quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO?

Reflexão...

Todas as coisas boas da vida nasce do coração...
não se conhece nada de bom que tenha
suas origens plantadas na discórdia, no ódio e
nós maus pensamentos. Pois da discórdia
só nascem as maledidências, do ódio surgem as
inimizades, e dos maus pensamentos
brotam as atitudes vingativas.
Por isso é necessário diariamente avaliar  os
sentimentos do coração...
Porque as atitudes são efeitos dos sentimentos
depositados no coração.
O que somos, o que falamos, e como reagimos depende
de como estamos tratando o nosso íntimo.
Deus diz em sua palavra...
"ACIMA DE TUDO, GUARDE O SEU CORAÇÃO, POIS
DELE DEPENDE TODA A SUA VIDA."(Pv 4:23)
Mas, o coração cheio de paz, amor, perdão, sabedoria, e
domínio próprio...não se pode esperar outra coisa
senão as, bençãos do SENHOR em todas as áreas da vida!

VOCÊ TEM CUIDADO DO SEU CORAÇÃO?

É de grande importância orarmos como o salmista Davi...
"Sonda-me, ó DEUS, e conhece meu coração;
prova-me; e conhece as minhas inquietações. Vê se em
minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo
caminho eterno." (Sl 139:23 e 24)

                                                            Amém.

Se o que tiver no coração for aprovado por DEUS,
também as atitudes, e pensamentos, serão 
aprovados por ELE, e resultarão em bençãos pessoais
como também para todos que ao nosso redor estiver!
Por isso, cuide do seu coração...lembre-se que...
dele depende toda a sua vida!

                                Ass. Renata Mattiello

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita no Blog e se gostou faça parte para trocarmos mensagens. Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida!

Visite-me também em outros Blogs...

http://maiskibom.blogspot.com.br/
http://contatomensagns.blogspot.com/
http://maispaixao.blogspot.com/